Saturday, May 3, 2008

o paraiso

japones. do estranho surgiu uma bolha.
oito olhos.
possui fogo.
um ser intermediário entre o homem e Deus.
tres explosoes, carros virados, vi um cachorro comendo um braco humano.
cretino louco correria por todo lado. benigno, um disse. outra definição para "demônio" seria "repleto de conhecimento", completa.
cuspindo longe, pra ver quem ganha. "O Emboscador" e "o Pegador". o frio e o calor, a noite e o dia, o escuro e o claro, a sombra e o sol. dois namorados. dedos enfiados.
joga pra baixo. Mesopotâmia, Pérsia, Egito. agora é nova iorque.
creio mesmo. em desertos e florestas, em porões e telhados e dentro de casas que não estivessem devidamente protegidas com amuletos, ora, a peste está por tudo.
fatigado como um asno no cio. "espíritos ignorantes", que ainda não conheceram o amor, o outro disse enfurecido.
eu como voce, voce me come.
passa o fogo pela frente. Demônio todos nós um dia já fomos. diabo,serpente, dragão, príncipe da potestade do ar. mais nada falar.

2 comments:

Anonymous said...

Oi senhorito Felício! Muito obrigada por fazer o super favor de me repassar seu endereço...eu até lembrei da minha historinha sobre o rato e o imen, mas tava me esquecendo do A...escrevia sempre : rndo-tango e não encontrava nada...já tava desistindo, hehe!
Estou vasculhando suas palavras aqui e breve faço um comentário mais decente! :)
Beijão e até!

Anonymous said...

Acho que vc captou meu espírito!Tenho muita vontade de ver mudanças políticas em tantas coisas reais que me revoltam, mas meu poder se restringe à tranformação da realidade dentro de mim mesma...vc tem msn? o meu é bio_fabiola@hotmail.com

Beijos e valeu pelos recado sensível e atencioso! :)