Thursday, December 20, 2007

Corria pra você enquanto pois bem então chore tudo depois eu falo

Para

D mais E igual a d mais e igual a faz sentido ? jóia

Trotava na rua e o que mais an continue entendo sei certo certo ta bom então ta outro até

Mais um

Acorda Manoel Joaquim sirygnatios louco trezentos por hora ligado no quatrocentos e quarenta entupido de alívio e frustração

Andava de muletas para doutrinar o cansado joelho morto já recheado de ervas

Arrancou até o meu bigode

Não explode incha que nem deixa rastro até sumir de vista

Parava olhava fechava o olho abria a porta morria acordava espreguiçava enguiçava a porta desistia

Ta bom morri você venceu

Acordei te vi morri de novo acordei não te vi levantei me dobrei me guardei

Sentava em que lugar desta sala até onde se lembra

No canto

Da boca eu desenho um sol amarelo

Deitava em qualquer posição e não dava jeito no ombro não faz isso

Que te mordo

Tão inútil quanto guspe seco no canto da boca

1 comment:

Rúcula said...

estimado, q eu li e salivei. e as "conjunçoes", palavras-coringas de bom tom..entremeios silábicos..
e bom, como sempre disse baixinho, gosto de suas imagens distantes e grandes, meio estaticas meio nascer, meio pôr...
e o sol amarelo nao é pala, antes seria se de cor trocasse assim eu penso.
me instigou e inspirei...adorei..
bju no canto